Política de Envio
Entregamos em todos os endereços do Brasil.
Os produtos serão entregues pela Soundtrack no endereço que o cliente indicar. Portanto, tenha cuidado ao inserir o endereço onde deseja receber seu pedido para que não haja barreiras na forma de entrega.
Taxa de envio e tempo de entrega
- Tempo de preparo/postagem: Até 3 dias úteis;
- Código de rastreio: Enviado em até 2 dias após a postagem por e-mail;
- Tempo de envio: Calculado na finalização da compra de acordo com o tempo deduzido pela transportadora.
- Taxa de envio: Calculado na finalização da compra de acordo com o valor deduzido pela transportadora.
Confirmação de pagamento:
A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo provedor de pagamentos que é responsável por validar a compra em nosso site. Para que o pagamento seja confirmado, você precisará informar os seus dados de cobrança e escolher entre cartão de crédito, pix ou boleto bancário. A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, conforme as regras do provedor de pagamentos, banco e bandeiras do cartão.
Rastreamento dos pedidos
Todos os pedidos possuem um código de rastreio que pode ser utilizado para rastrear o pedido, o prazo de envio desse código é de até 5 dias úteis. Enviaremos para o e-mail cadastrado em nossa loja e também será possível verificar na sua conta da Soundtrack, localizado na aba: Minha Conta. Caso esteja com problemas ao encontrar o código de rastreio, basta entrar em contato conosco, informando o número do pedido, que nossa equipe fará o possível para ajudar.
Endereço
É de extrema importância que você insira todos os seus dados corretamente na hora da compra (ex: número da casa, nome da rua, bairro, CEP, apartamento, etc.), caso contrário, não conseguiremos finalizar a entrega.
Endereço Incorreto
Em caso de erro de endereço, nós reenviaremos o produto até o endereço correto. Para informações de entrega precisas, alguns provedores de cursos cobram um custo específico. Quaisquer multas e custos conexos serão pagos pelo Cliente, sem exceção.
Aguardando Retirada
Em alguns casos, os correios não conseguem realizar a entrega no endereço solicitado. Neste caso o pedido ficará na agência de correios mais próxima aguardando retirada, sendo assim é responsabilidade do cliente de acompanhar sua entrega e caso observe que aconteça, ir nas agências mais próximas com o código de rastreio informado e sua identificação pessoal. Caso não aconteça a retirada do produto, o mesmo voltará para seu remetente.