Política de Envio

Entregamos em todos os endereços do Brasil.

Os produtos serão entregues pela Soundtrack no endereço que o cliente indicar. Portanto, tenha cuidado ao inserir o endereço onde deseja receber seu pedido para que não haja barreiras na forma de entrega.

Taxa de envio e tempo de entrega

- Tempo de preparo/postagem: Até 3 dias úteis;

- Código de rastreio: Enviado em até 2 dias após a postagem por e-mail;

- Tempo de envio: Calculado na finalização da compra de acordo com o tempo deduzido pela transportadora.

- Taxa de envio: Calculado na finalização da compra de acordo com o valor deduzido pela transportadora.

Confirmação de pagamento:

A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo provedor de pagamentos que é responsável por validar a compra em nosso site. Para que o pagamento seja confirmado, você precisará informar os seus dados de cobrança e escolher entre cartão de crédito, pix ou boleto bancário. A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, conforme as regras do provedor de pagamentos, banco e bandeiras do cartão.

Rastreamento dos pedidos

Todos os pedidos possuem um código de rastreio que pode ser utilizado para rastrear o pedido, o prazo de envio desse código é de até 5 dias úteis. Enviaremos para o e-mail cadastrado em nossa loja e também será possível verificar na sua conta da Soundtrack, localizado na aba: Minha Conta. Caso esteja com problemas ao encontrar o código de rastreio, basta entrar em contato conosco, informando o número do pedido, que nossa equipe fará o possível para ajudar.

Endereço

É de extrema importância que você insira todos os seus dados corretamente na hora da compra (ex: número da casa, nome da rua, bairro, CEP, apartamento, etc.), caso contrário, não conseguiremos finalizar a entrega.

Endereço Incorreto

Em caso de erro de endereço, nós reenviaremos o produto até o endereço correto. Para informações de entrega precisas, alguns provedores de cursos cobram um custo específico. Quaisquer multas e custos conexos serão pagos pelo Cliente, sem exceção.

Aguardando Retirada

Em alguns casos, os correios não conseguem realizar a entrega no endereço solicitado. Neste caso o pedido ficará na agência de correios mais próxima aguardando retirada, sendo assim é responsabilidade do cliente de acompanhar sua entrega e caso observe que aconteça, ir nas agências mais próximas com o código de rastreio informado e sua identificação pessoal. Caso não aconteça a retirada do produto, o mesmo voltará para seu remetente.

Ficou com dúvida?

Entre em contato conosco: Clique aqui.

Para lhe proporcionar uma experiência de compra personalizada, o nosso site utiliza cookies.
Política de Cookies.
O que você está procurando?
Por favor, escreva a palavra que você gostaria de buscar e aperte "enter"
Abrir chat
Soundtrack
Olá
Podemos ajudá-lo?