Política de Reembolso
Obrigado por comprar na Soundtrack!
Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 7 dias do recebimento do produto. Se já tiverem passado 7 dias da data de recebimento do produto, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.
Regras para elegibilidade
Para devolução de produto por insatisfação: 7 dias após o recebimento do produto.
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, caso se confirme o defeito, nós enviamos outro produto sem custos NENHUM para o cliente.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o ocorrido e, na foto, deve aparecer a embalagem do produto.
Lembrando que o primeiro passo para a troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato através do e-mail: contato@vistasoundtrack.com.br.
Após o contato, nossa equipe irá te instruir em todo o processo da Devolução do Produto.
E se eu receber um produto com defeito ou incorreto?
Realizaremos a troca do produto no caso de você receber um produto diferente do solicitado. Caso você receba, siga as nossas instruções abaixo para que possamos providenciar a troca da mercadoria.
Entre em contato conosco e nos informe sobre o problema por meio do nosso e-mail de Atendimento ao Cliente: contato@vistasoundtrack.com.br. Não se esqueça de colocar fotos claras do produto com o defeito amostra ou do produto errado dentro de 7 dias após o recebimento do produto.
Solicitei uma troca, em quanto tempo receberei meu produto?
Na confirmação da avaria do produto, mandamos outro no mesmo dia, acelerando o processo para que você tenha seu pedido o mais rápido possível.
Qual é a taxa de envio de retorno e a taxa de reabastecimento?
O cliente não será cobrado de nenhuma taxa.
Reembolsos e trocas
- O seu produto deve estar nas mesmas condições em que o recebeu;
- O produto deve estar na embalagem original.
- Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
- Apenas oferecemos o reembolso de produtos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.
- Se o produto em questão for marcado como uma prenda no ato da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de oferta no valor da sua devolução.
Como solicito o reembolso?
Entre em contato pelo e-mail (contato@vistasoundtrack.com.br) com as seguintes informações:
a) O número do seu pedido;
b) As razões pelas quais você está solicitando um reembolso;
c) Se houver dano, inclua imagens nítidas do mesmo.
Em quanto tempo serei reembolsado?
Na confirmação da devolução do produto, reembolsaremos no mesmo dia.
Os estornos serão realizados pela conta bancária de compra do cliente e, em caso da compra realizada no cartão de crédito, poderemos oferecer crédito na conta de cadastro em nossa loja ou estorno no cartão de crédito.